..

2021/05/07

Casal K164 - K165 e M140-N / Catálogo de Peças Sobressalentes / 1976


Cópia para venda em fotocópia.
Cumprindo um desígnio que não nos foi encomendado, divulgamos mais um catálogo de peças sobressalentes da Casal, disponível em cópia encadernada para quem precisar, pronto a facilitar a vida.

Este manual de peças sobressalentes é da motorizada Casal k 164 e da Casal K 165 Mira Belle, tendo também uma parte relativa ao motor Casal M 140 N.

Seguindo a linha gráfica destes catálogos, numa página tem o desenho dos diferentes elementos / componentes de cada uma das partes referidas no índice, devidamente numerados. Ao lado tem uma tabela onde consta a referência e a designação da peça em questão.

Como referido no início desta publicação, neste caso para além da montagem, há também uma parte onde é apresentada a listagem de peças do motor Casal M 140, que era usado nas motorizadas mencionadas.

Como se pode ver na imagem anterior, são apresentadas tabelas das caixas e tampas do motor; do cilindro e da cambota; da embraiagem; do carburador; do magneto e do escape.

O motor Casal M140-N era automático e como não consta no manual de instruções para desmontagem e montagem de motores Casal M-148, M-149, M-151, M-152 e M-153, ampliamos com esta publicação o leque de informação disponível.

Como se pode ver, é um catálogo muito útil e que pode poupar trabalhos desnecessários.

Quem quiser mais informações sobre este catálogo de peças sobressalentes Casal K164 - K165 e M140-N, deve usar o contacto de e-mail existente na lateral direita do ecrã.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário