..

2021/01/01

R-D-V: Balanço do ano de 2020


Não. O ano de 2020 não foi mau!
Sim, é verdade que tivemos de mudar algumas práticas, mas como o Rodas de Viriato atingiu os 14 anos de existência, tudo pareceu mais ou menos natural, nesta adolescência blogueriana. Somando isso ao poder de trabalho que temos e de contornar as dificuldades, nada a estranhar! O percurso tem sido sempre deste modo. E que os piores dias da nossa vida sejam assim!
E se muitos se viram impossibilitados de ir a feiras, exposições, lojas, oficinas, nós continuámos activos, sempre com material da melhor qualidade, sinal de que o Rodas de Viriato é a melhor montra para se encontrar o que se procura. 

Pois começou um ano novo e olhamos para o passado, fazendo o balanço do que foi o ano de 2020 no Rodas de Viriato.
- Chegámos aos 253 seguidores do blogue e no Facebook temos 4491 seguidores - isto sem enviar convites e chatear as pessoas para que façam o favor de seguir o blogue, só porque as conhecemos.
- No Facebook temos 4340 "Likes"!
- Temos 5323 publicações no blogue!
- As marcas inventariadas são mais de 500!
- Os meses da quarentena do Coronavírus / Covid19 trouxeram um aumento no número de visitantes;
- Continuamos a ter fotografias pirateadas por sites, revistas, grupos do Facebook... Mas mesmo com ofensas às nossas chamadas de atenção, continuamos a mostrar o poder INSANO que temos (estava morto por usar esta palavra) e a fazer valer os princípios da autoria e propriedade intelectual.
- Em termos de visitas, acabámos o ano com um total de 3 693 407 visualizações de páginas, desde que começámos este projecto em 2006.

E agora é tempo de olhar para este novo ano que começou e tratar de continuar a caminhada, conseguindo recursos e tempo para continuar a reunir um espólio de valor para a cultura portuguesa, que a seu tempo será reconhecido!
E reparem que não aproveitámos a situação da pandemia de Covid19 para pedir um subsídio para fazermos o que tanto gostamos.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário