..

2020/06/29

Bicicleta Sirla Bike de senhora (1/2)


A bicicleta é um meio de transporte que tem resistido ao passar dos tempos e periodicamente a sua utilização ganha novo folego, resultado das mais variadas situações.

Com a pandemia de Covid-19 as bicicletas voltaram a entrar no quotidiano de muitas pessoas, pois são uma forma de se praticar desporto e, ao mesmo tempo, apanhar algum ar durante os passeios.

Nas imagens vemos uma bicicleta de marca Sirla, com quadro de senhora, fabricada há alguns anos.

O quadro é do tipo aberto, facilitando a sua utilização. Nele podemos ver um autocolante que diz Sirla Bike.

As rodas têm aperto rápido, facilitando a sua montagem / desmontagem. O aro tem cor preta, tal como acontece com os cubos desta bicicleta.

Os pedais também são de cor preta, dando coerência a todo o conjunto.

2 Comentários

Unknown disse...

Parece que está em bom estado
Desculpe eu sei que não posso fazer isto mas eu queria enviar um email para quem entende-se de vilar cucciolo e eu n sei quem sabe dessas motaseu só sei que sou proprietário de uma e estou a fazer um restauro
Espero que alguém veja esta mensagem e diga onde me pode encaminhar. Agradeço qualquer ajuda

J.B. disse...

Bom dia.
Obrigado pelo comentário e parabéns pela Vilar.
Pode contactar-nos para o e-mail que aparece na seguinte imagem (basta copiar este endereço e colocá-lo numa página nova): https://2.bp.blogspot.com/-mlRiXENXoME/WetFgjRH6jI/AAAAAAAAYS8/jfyry7ATZ_kTNhyGfgCL5tbacJd2I8MBwCLcBGAs/s600/email%2Brodas.jpg
Cumprimentos
JB

Enviar um comentário