..

2017/05/18

Motorizada SIS Sachs V5 laranja para restaurar - Moto & Restauro


O arranjo gráfico das letras V5 criado para as malas de ferramenta da motorizada SIS Sachs V5 são um ícone do mundo dos veículos de duas rodas com motor, fabricados em Portugal.

Este elemento, juntamente com o depósito cheio de volumes onde sobressaem as borrachas laterais e o tubo de nível do combustível, fazem com que seja procurada por muitos entusiastas dos veículos desta marca de Anadia.

Mas estes são só alguns dos elementos onde podemos ver a dedicação que a SIS Sachs colocava no fabrico das suas motorizadas.

O motor Sachs também gozava de boa reputação e era capaz de demonstrar as suas capacidades com facilidade no dia-a-dia.

Com todos estes elementos, não é de estranhar que esta motorizada SIS Sachs V5 esteja na oficina Moto & Restauro, na cidade do Fundão, onde aguarda a sua vez para ser restaurada.

Está incompleta e com muitos sinais de utilização e da idade, mas pelo que já vimos em motorizadas como a Forvel Vip 2 e na Dunia com dois escapes (entre outras), não tardará muito até que saia como nova.

Não podemos terminar este texto sem referir que os amortecedores com molas à vista são de marca Tabor, como se pode ver gravado no metal existente na parte inferior.

No depósito de combustível o metal cromado também está gravado, mas desta vez com o emblema da SIS Sachs.

Agora é questão de esperarmos um pouco e quando ela estiver restaurada, nem a vamos reconhecer!

Podem contactar a Moto & Restauro pelo Facebook ou se precisarem de alguma informação podem usar o contacto da Moto & Restauro - telemóvel 962448182 ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário