..

2016/07/04

Manual de condução e manutenção UMM 4x4 Cournil [39 anos UMM]


E hoje comemora-se mais um aniversário dos jipes UMM, nada mais, nada menos, do que 39 anos!
Sempre que se fala em aniversário UMM no Rodas de Viriato, há sempre qualquer coisa especial para mostrar, é hoje não foge à regra!

Por isso aproveitámos a efeméride para divulgar o manual que temos do jipe UMM 4x4 Cournil que muito provavelmente será de finais dos anos 70 / início dos anos 80 do século passado. Deste modo permitimos que donos de jipes ou interessados no assunto possam ter acesso a uma cópia, tal como fizemos recentemente com o do Portaro 280.

Mostramos algumas das imagens do manual que temos completo e disponível em ficheiro digital para quem o quiser adquirir. Tem 52 páginas no total, sendo impresso a uma cor. A capa e a contra-capa têm cor prateada a servir de fundo.

Sendo uma manual que nos remete para os primeiros tempos da empresa, tem já o aspecto que a marca foi mantendo ao longo dos anos em que produziu jipes UMM.
Na imagem anterior podemos ver o pormenor do tabliê do jipe, juntamente com o volante e os pedais.

Os textos têm algumas imagens que ajudam a manter este todo-o-terreno em bom funcionamento.

O esquema eléctrico do jipe UMM 4x4 Cournil não falta. Sempre útil a quem faz um restauro ou se vê com problemas da parte eléctrica do jipe.

Os interessados em comprar uma versão digital deste manual, podem enviar-nos um e-mail para o endereço de e-mail existente na lateral direita do ecrã pedindo mais informações.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário