..

2015/04/02

Revista "Rodas portuguesas" - Partida de dia 1 de Abril de 2015


Quando estiverem a ler esta frase, já é dia 2 de Abril e já podemos falar da revista "Rodas portuguesas"... Pois como alguns desconfiaram (e muito bem!), foi a nossa partida de dia 1 de Abril de 2015. Espero que não tenham ficados chateados com a brincadeira, mas sim chateados por não podermos ter mais uma revista nas bancas...
O blogue Rodas de Viriato é um revista, mas em suporte digital... Cada dia há novidades, sempre com rotação de temas, o que organizado e impresso em papel, daria cerca de 30 páginas A4 por mês.
Se alguns desconfiaram por ser dia 1 de Abril, outros fazendo certamente fé no trabalho que temos desenvolvido ao longo destes 8 anos, não acharam nada de estranho, como se essa novidade fosse mais que evidente e o próximo passo a dar. Mas a curto prazo não é um dos nossos objectivos. De qualquer forma esta brincadeira serviu para ver que o público está disponível e receptivo para esta ideia.
Ao longo do dia tentei estar e estive longe da Internet, por motivos de força maior, mas também porque quis deixar correr os acontecimentos.
Obrigado a todos os que manifestaram o seu interesse, obrigado aos que fizeram o que pedimos para receberem a promoção "fictícia" e obrigado a quem nos enviou mensagens e quem nos telefonou a confirmar se era verdade.
Foi bom ver o entusiasmo deixado nas mensagens escritas, desde as mais simples, às mais elaboradas e que são exemplo do tipo de leitores que temos e do espírito da comunidade de pessoas que gosta de veículos com e sem motor de fabrico nacional. Passo a transcrever algumas:
(...) "para vos ficar mais barato eu não me importo de receber a revista em formato digital (.pdf)."
"Parabéns pela iniciativa."
"Pois é 1 de Abril, é complicado, mas a ser verdade, quero ser assinante."
"Quanto à revista, uma excelente ideia. Vamos decerto descobrir muitas coisas surpreendentes. E já agora, eu quero uma."
"Enviam para o estrangeiro?"
"Onde se pode comprar?"
"Eu quero o n.º 1 e vou ser assinante."
"Finalmente uma boa revista a um preço muito bom! Eu quero ser assinante!"
"1 de Abril, dia das mentiras, mas a revista era uma boa ideia e com muito sucesso."
Continuem a visitar-nos, estamos cá para mostrar tudo sobre veículos portugueses, para já no computador, quem sabe se um dia em papel!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário