..

2014/08/14

Oficina de José C. Cardoso - Lamego


Um pouco por todo o país há oficinas que tratam de manter os veículos nacionais em funcionamento e em boas condições de circulação.
Regularmente vamos apresentado algumas delas, espalhadas um pouco por todo o país, tanto as que são mais recentes (como a Motos e Restauro ou a oficina de João e Nelson Ferreira), como as que são mais antigas (por exemplo a do Sr. Crua).
Hoje divulgamos mais uma, a oficina de José C. Cardoso, em Lamego, onde estivemos um pouco à conversa sobre marcas como a Vilar, a Cucciolo, a Lutz, a Alpino, a EFS e a Confersil... E a quem agradeço a disponibilidade.

No caso da oficina de José C. Cardoso, situa-se na rua Macário de Castro, na zona histórica de Lamego.
O seu proprietário começou como aprendiz noutra oficina, tendo-se estabelecido depois por conta própria por volta do ano de 1964. A oficina continua aberta, vendendo bicicletas, bem como peças para estas e para motorizadas. Faz ainda reparações e afinações em motorizadas.

Quem quiser ver a sua oficina aqui divulgada, pode enviar-nos um e-mail (está na lateral direita do blogue) e tentaremos visitar o local).

1 comentário

Formigão disse...

Muito legal o artigo, essas oficinas estão quase extintas devido que os filhos desses nobres mecânicos não se interessarem pela continuação da profissão a não ser se residir em área não urbana mas o pessoal da cidade grande estão dispersos, felicidades a todos e ao dono da oficina.

Enviar um comentário