..

2014/03/22

Arte&Moto Lisboa 2014


Aqui divulgamos mais um evento para o próximo mês e no qual não faltarão veículos nacionais:

Arte&Moto Lisboa
Exposição de Vídeo, Arte, Encontro de Motos, Surf, Cultura e Lifestyle
Irá realizar-se em Lisboa a segunda edição do evento internacional designado por Art&Moto, uma sequência e evolução natural do sucesso do ano passado.
Este ano, além das motos vintage e custom, café racers ou scramblers, a temática será alargada ao universo do surf, vídeo, música, roupa, cultura e lifestyle, procurando assim proporcionar uma exibição mais integrada e completa das práticas e vivências artísticas contemporâneas.
O evento principal vai ocorrer no dia 26 de Abril, sábado, com abertura ao público entre as 15 horas e as 24. A entrada é grátis! O local da exposição será no edifício XL, situado num dos espaços mais carismáticos da cidade, a LxFactory.

No exterior, haverá um espaço de estacionamento reservado às motas dos visitantes que tenham exemplares dignos de especial destaque, permitindo que, sem compromissos, possam exibir as suas máquinas mais preciosas e que são, muitas vezes, trabalhos de excelência feitos pelos seus proprietários. Sem ser um concurso, os melhores exemplares serão convidados para participar noutras ações.
Para os participantes e convidados estão incluídos três dias de atividades, 25, 26 e 27 de abril, com passeios nos arredores da cidade e refeições em locais rústicos, filmagens vídeo e fotografia.

No programa consta a apresentação no local de modelos de marcas de referência nesta cultura além de alguns dos mais destacados construtores e preparadores nacionais, alguns já com grande reconhecimento internacional, outros ainda menos conhecidos mas igualmente talentosos e merecedores de maior projeção.
Também o universo do surf marcará presença pela primeira vez, reforçando uma ligação natural entre esta modalidade e as motas, não só através da presença de shapers nacionais “old school” que trabalham em fibra e madeira, de roupa e acessórios de marcas de grande prestígio e também na vertente da fotografia e vídeo, celebrando assim o país como referência mundial na modalidade.

A produção é do colectivo Café Racer 351 e da 351Works. Informação mais detalhada e respetiva programação, bem como o conjunto completo de participantes, poderá ser acompanhada em:
- http://www.artemoto.pt.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário