..

2012/02/04

8ª Edição do Salão Motorclássico na FIL - 2012


Mais um evento que divulgamos depois de nos chegar via e-mail:

O Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, regressa à FIL – Feira Internacional de Lisboa, nos dias 20, 21 e 22 de Abril. É a 8ª edição do maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História automóvel, onde estão à disposição do público em geral e dos aficionados pelos clássicos várias entidades comerciais, institucionais, actividades, publicações e exposições temáticas. Em 2011, e apesar da conjuntura, este evento reuniu mais de 175 expositores e recebeu cerca de 45 mil visitantes.

A organização está a preparar um programa com muitas surpresas, para vários públicos, onde se destacam as exposições temáticas, os passeios de clássicos e o “Leilão de Veículos Clássicos & automobília”, uma oportunidade rara em Portugal para assistir ou comprar num leilão especializado nesta temática. Aberto a visitantes e investidores, este leilão acontece a 21 de Abril, a partir das 17h00, e qualquer pessoa pode participar no leilão, como vendedor ou comprador. Os lotes leiloados têm origem em coleccionadores privados, e há peças para todos os preços e gostos, enquadradas em diversas categorias. Para mais informações acerca do leilão, ou colocação de peças no mesmo, contactar pelo e-mail leilao@motorclassico.com.

Paralelamente ao Salão Motorclássico vai decorrer o MotorRacing, um evento que dá visibilidade ao mundo do Racing e onde se pode saber tudo acerca dos campeonatos, provas nacionais e internacionais, troféus de várias classes e categorias, profissionais do sector, pilotos, patrocinadores, organizadores, marcas, preparadores, entre outros. Basicamente, este evento é uma grande mostra do mundo da competição e de toda a sua envolvência, um ponto de encontro obrigatório para todos os amantes da modalidade.

O crescimento do número de visitantes e de volume de negócios em cada uma das edições demonstra o impacto do Salão Motorclássico e a sua influência enquanto referência no mercado e temática dos Clássicos em Portugal. Os dados mostram o potencial comercial do evento, quer para os expositores nacionais e estrangeiros presentes, quer para o crescimento do mercado português de clássicos. O Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, é organizado pelo Museu do Caramulo (Fundação Abel e João de Lacerda).

As inscrições para expositores no Motorclássico estão já a decorrer. Para aceder às condições e formulário de inscrição basta ir à hiperligação para o efeito no site www.motorclassico.com. Qualquer questão que exista pode ser esclarecida com a equipa de suporte ao evento, pelo e-mail info@motorclassico.com ou pelos contactos indicados no site já referido.

Site oficial do evento: www.motorclassico.com

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário