..

2011/11/17

Revista Só Clássicas n.º 5


Já está nas bancas mais um número da revista Só Clássicas, mais concretamente o n.º 5.
Neste número o destaque em termos de máquinas nacionais vai para a ficha técnica da Forvel VIP 2. Depois temos de folhear as páginas da revista em busca de pequenas informações e fotografias relacionadas com máquinas nacionais.
É assim que encontramos uma Motalli Pop na secção Recordações de antigamente, bem como uma fotografia de uma Macal Minarelli de competição que foi usada por Manuel Massadas nos anos 70 e que esteve em exposição na festa da Moto, na Maia.
Encontramos ainda fotografias de duas 125 cc que participaram no Passeio de Almodóvar, mais concretamente uma Fundador K 276 e uma Casal K 260, bem como várias motorizadas de fabrico nacional (Confersil Tuxa, Cruzador Andorinha, Famel XF 17, Mopede VK 500, Perfecta Zundapp e SIS Sachs Ranger).
Já na reportagem do encontro de Guadalupe podemos ver uma fotografia de um ciclomotor Suria, com motor Cucciolo e que tem um quadro com uma construção diferente do que é comum.
Há ainda referências à história da criação da Famel XF 17, num artigo sobre Costa Paulo, que também participou em provas de corrida com uma Casal Huvo.
Já está nas bancas.

2 Comentários

Anónimo disse...

Sim, cheia de bacoradas e com fotos boas para limpar o c...

O JUSTICEIRO disse...

boa tarde

gostaria de comprar esta revista mas ainda nao encontrei...

é possivel dar-me mais informaçoes sobres a editora??

deixo o meu email
bmvrlopes@gmail.com

atentamente Bruno Lopes

Enviar um comentário