..

2011/03/08

Todos a Fátima - 11 de Junho de 2011


Para Junho próximo está marcado o evento "Todos a Fátima" que pretende juntar o maior número possível de motorizadas na localidade referida, com o objectivo de bater o recorde mundial nesta categoria.
É uma boa oportunidade para as motorizadas nacionais se juntarem às estrangeiras que vão participar no evento e mostrarem que ainda estão para as curvas.
E digo para as curvas e não para as rectas, porque longe vão os tempos em que concorríamos para bater recordes relacionados com tecnologia, como os homens da Casal em parceria com os da Huvo, que colocaram uma motorizada com 50 cc. a 224 km/h numa recta. Esta mudança de mentalidades localiza-se mais coisa, menos ela, lá por volta do ano de 1998 em que se fez a "maior feijoada do mundo". Depois foi o "maior bolo rei", o "maior pacote de pipocas" e outros "o maior qualquer coisa"...
Mas o que interessa é que há gente com vontade de fazer alguma coisa e são eventos como este que ajudam a levantar o moral que poderá fazer com que num futuro próximo voltemos a competir no plano tecnológico.

Para mais informações sobre o evento:
- Blogue oficial da organização - Revista Mota Clássica

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário