..

2010/02/27

Vídeo Salvador Caetano Ovar - Toyota


Este vídeo mostra-nos um pouco da história e das actividades da Salvador Caetano desde a sua formação até aos nossos dias.
É apresentada a linha de produção de veículos comerciais situada em Ovar, bem como algumas imagens dos autocarros da mesma marca.
Se mais empresas fizessem este tipo de vídeos, ficavamos a saber mais sobre elas e podiamos no futuro ver como é que tinha sido.
O vídeo é do utilizador Mafra79 do Youtube.com.

2 Comentários

Anónimo disse...

Há alguns anos atrás tinha eu uns 12 ou 13 e iamos ao Ginásio aqui em Faro ao famoso Gimnofaro e eles tinham dois miniautocarro um azul e outra era cinzento e eram ambas TOYOTA CAETANO MINICOASTER com chassis e mecanica Toyota Dyna e carrocaria SALVADOR CAETANO de 21 lugares com condutor com todas as portas manuais de abrir e fechar.

Anónimo disse...

A vida deste celebre empresário é um "HINO" de glória que marcará o sucesso empresarial em Portugal.Pena é que os valores humanos que pautaram a sua vida se estejam a perder no conjunto das actuais empresas do grupo CAETANO, com gestores de visão economicista em detrimento dos interesses dos seus colaboradores. Dou o exemplo da empresa de BRAGA onde a ditadura e o desprezo pelos bons empregados é evidente. Que se faça um inquérito aos empregados do Grupo-Minho e verão a dimensão da revolta destes em relação ao tratamento que estão a sofrer pelos seus Responsáveis.Se assim não fosse os Resultados da empresa seriam ainda muito melhores.Enfim, Toyota já foi Toyota!!- Agora é um campo onde se jogam os interesses individuais dos seus superiores - sinceramente deixam muito a desejar!

Enviar um comentário