..

2009/09/02

Sotam Guri com motor Casal (cor dourada)


Recebemos no nosso e-mail esta fotografia de uma motorizada Guri, com motor Casal. É diferente da outra Guri que já aqui mostrámos (e que continua desaparecida devido a roubo), uma vez que tem o depósito na zona do guiador.

Um antigo autocolante colocado na parte traseira, na mala de ferramenta, ajuda a tirar as dúvidas que tinha sobre a marca desta motorizada. Trata-se de uma Sotam.

No depósito ainda há marcas do símbolo do modelo.

Esta Sotam Guri tem motor Casal, de duas velocidades, de punho.

As fotografias foram-nos enviada por Jorge Durão (muito obrigado pela colaboração).

3 Comentários

Anónimo disse...

Sr Jorge Durão eu gostaria de saber se seria possivel adequerir o email de quém enviou para o vosso email as fotos da motorizada Marca SOTAM modelo GURI cor dourada que ainda se encontram fotos no vosso blog ao qual eu ja comentei aqui sobre a mesma que me tinha sido roubada no Cartaxo e que pelo que li aqui desapareceram vestijios da mesma motorizada lhe ficaria muito agradecido se isso fosse possivel esse contacto pois eu compraria de novo essa mesma motorizada a pessoa que a tem em seu poder pois não foi a mesma que me a fortou, porque eu sei quém é que me a furtou e voltou a vendela a terceiros.

A. Ferreira

Anónimo disse...

Sr Jorge Durão eu gostaria de saber se seria possivel adequerir o email de quém enviou para o vosso email as fotos da motorizada Marca SOTAM modelo GURI cor dourada que ainda se encontram fotos no vosso blog ao qual eu ja comentei aqui sobre a mesma que me tinha sido roubada no Cartaxo e que pelo que li aqui desapareceram vestijios da mesma motorizada lhe ficaria muito agradecido se isso fosse possivel esse contacto pois eu compraria de novo essa mesma motorizada a pessoa que a tem em seu poder pois não foi a mesma que me a fortou, porque eu sei quém é que me a furtou e voltou a vendela a terceiros.

A. Ferreira

Américo Ferreira disse...

Em referencia a motorizada Gury que me foi roubada no Cartaxo pela antiga Gerencia da Casa MAJOR no Cartaxo gerida por Fernado Major em 1972 por alegar uma divida que não ezestia a mesma foi-me retirada da via publica pelo o mesmo Sr Fernando Major que na altura estava matriculada na Camara do Cartaxo com a matricula
1CTX 17-79 em 1971 / 1972 e que depois foi vendida a outra pessoa tambem no Cartaxo com outra matricula que deve ser a que tem agora tambem 1-CTX.... movi uma ação contra esse Sr em tribunal que deu o caso como furto inlegal.

A que comprar essa motorizada ade reparar que a tampa em cima do motor tem um corte feito por mim entre a bicha do acelerador e o buraco para sangrar a gasolina a braçadeira que segura o cano de escpe ao quadro foi feita por mim com uma barra mais forte pois a de origem parti-se muitas vezes os pedais de por os pés tambem foram soldados varias vezes a cor do quadro como podem ver na foto não é igual a da suspenção da frente pois esta e um dourado mais escuro por tudo isto eu peço o favor a que tenha conhecimento do lugar onde se encontra esta motorizada que eu penço que ainda esta no conselho do CARTAXO O FAVOR DE ENTRAR EM CONTACTO COMIGO PELO TELEFONE 915858802 o o email: a._ferreira @hotmail.com os meus cinceros agrecimentos Américo Ferreira

Enviar um comentário