..

2008/10/25

Guri - Motorizada c/ motor Casal por 1 euro!


Não... Não me enganei!
Alias, não foi vendida por 1 euro, mas sim por cerca de 75 cêntimos (menos de um dólar americano)!
E não foi a motorizada da imagem, mas sim outra igual, como podem ver aqui! (no final está um "print screen" da venda da motorizada)

Isto só prova que o "sonho americano" ainda continua vivo e que não vale a pena andar em correrias. É preciso ter calma a aproveitar as oportunidades.

Numa das imagens pode-se ver o emblema que já esteve colocado no depósito de combustível, que entretanto saiu mas ficou a marca do desgaste provocado pelo Sol.
Esta motorizada é de roda pequena e é parecida com a Motalli POP.

Esta motorizada Guri tem o suporte para mercadorias colocado na zona das pernas do condutor (entre o banco e o depósito), enquanto que a caixa de ferramenta está colocada na parte traseira (no final do banco) - normalmente é ao contrário!

Existem dúvidas se esta motorizada é mesmo da marca Casal ou de outra marca nacional. Deixem a vossa opinião.

Saber mais:
- Casal Guri - Motorizadas50.com

7 Comentários

Anónimo disse...

Tenho uma motinha dessas mas actualmente está toda desmontada, para a reconstruir toda original, e tenho corrido bastantes sitios à procura de alguma mota igual à minha.
Se tiverem fotos de mais algumas iguais com mais pormenores mandem para o meu e-mail: pedromiranda2@hotmail.com

Viriato disse...

Caro anónimo:

Já respondi por e-mail.

Cumprimentos

João Bragança

Américo Ferreira disse...

Caros Amigos eu tive uma motinha Guri que me foi util durante o meu tempo de tropa e m S Margarida , fazia trez vezes por semana Cartaxo, S Margarida e que me foi roubada no Cartaxo foi uma maquina durante trez anos em que a tive, um motor que nuca mais acabava.
Se por acaso alguem ainda tiver uma desta motinhas mesmo velhinha eu compro, um grande abraço a a._ferreira@hotmail.com todos

Anónimo disse...

apenas o motor é da casal...mais nada é da casal. acho

Afonsino disse...

Bom dia,

Tenho uma guri igual a esta, que foi toda restaurada, mas não consigo encontrar dois acessórios para a completar, a mala de ferramentas e o guarda lamas traseiro.
Será que me podem ajudar a encontrar estes acessórios? Obrigado

Viriato disse...

Boa tarde.
Por favor veja no dia 19 de Junho de 2011, lá tem um exemplar que estava à venda na Moita. Cumprimentos. JB

Viriato disse...

Boa tarde.
Por favor veja no dia 19 de Junho de 2011, lá tem um exemplar que estava à venda na Moita. Cumprimentos. JB

Enviar um comentário