..

2019/10/21

Pin antigo com jipe UMM - Etraye Alain Henry - 13.º aniversário Rodas de Viriato


E hoje completam-se 13 anos de Rodas de Viriato, com publicações a cada dia ao longo de todo este tempo!
Sim, é precisa alguma elasticidade, como a que se vê entre os eixos e a carroçaria deste jipe UMM Alter imortalizado num pin, para investigar e divulgar os veículos nacionais desta forma.

Podemos fazer muitas considerações sobre o assunto, mas isso fica para depois, ou para nunca.
Pois este pin antigo tem um jipe UMM Alter preparado para competição todo-o-terreno / fora de estrada e diz "Etraye - Alain Henry". Fica a dúvida da sua origem... Etraye é uma comuna francesa... Alain Henry seria alguém que competia ou preparava jipes para "off road"?

Enquanto não descobrimos mais informações sobre o assunto, sabemos que é mais um pin com jipes UMM que juntamos à nossa colecção!
Fazemos anos, mas os presentes são para os nossos leitores. Como já sabem, nos aniversários Rodas de Viriato as publicações são ainda mais especiais!

3 Comentários

Unknown disse...

Muitos Parabéns!
13 anos com publicações constantes d de interesse não é para todos.
Que venham muitos mais...
Filipe Pacheco

J.B. disse...

Boa noite Filipe!
Muito obrigado por seguir o blogue e pelas palavras de felicitação do aniversário!
Cumprimentos
JB

Unknown disse...

Muitos Parabéns João e continuação de muitas mais aventuras e boas descobertas do Rodas do Viatura, um blog cheio de informação muito interessante e especial para todo o apaixonado pelo mundo clássico. Continua sempre assim com essa garra e determinação na busca destas raridades e curiosidades clássicas. Venham mais 13 anos com a mesma classe. UMM grande abraço.

CUMMprimentos
Norberto Liberato
www.clubeumm.pt

Enviar um comentário