..

2019/04/27

Edfor Grand Sport na 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018


Se no ano passado os automóveis portugueses tiveram direito a uma exposição, este ano no programa da 27.ª Automobilia de Aveiro / 2019 consta uma exposição de autocarros de outros tempos.

E enquanto não chega o fim-de-semana de 17, 18 e 19 de Maio de 2019, aproveitamos para relembrar mais alguns dos automóveis que estiveram na exposição referida.
Nas imagens vemos o Edfor Grand Sport, que pode ser admirado à entrada dos pavilhões, depois de ter sido restaurado recentemente.

Com este restauro procurou-se colocar este automóvel de finais dos anos 30, como ele era quando foi fabricado. Por esse motivo foi pintado de branco e recebeu um novo pára-brisas, com dois vidros recortados em cima, de forma curva.

No interior também sofre alterações, nomeadamente no painel de instrumentos, que antes do restauro era em madeira envernizada e agora tem uma configuração diferente e está pintado de branco.

Não falta muito para que este automóvel Edfor faça 100 anos de existência e pelo que vemos vai chegar a essa idade com aspecto de quem acabou de ser fabricado!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário