..

2016/10/27

Caixa metálica de ferramentas Sarierep


10.º aniversário Rodas de Viriato...
No vasto mundo dos veículos antigos há um submundo ainda mais vasto, que é o dos coleccionáveis relacionados com os veículos antigos.

É um mundo muito curioso porque nele podemos encontrar letreirospublicidadespinsalfinetes de lapelaenvelopes, entre muitos outros artigos.
Que muitas das vezes são artigos ignorados até uma determinada altura.

Depois quando são apresentados de uma determinada maneira ou num determinado sítio e desenvolve-se aquela sensação de "como é que eu vivi todo este tempo sem isto!"...

É um pouco o que acontece com esta caixa de ferramentas antiga, em chapa metálica, de marca Sarierep - nome "Pereiras" escrito do fim para o princípio, pelo que se adivinha que seja de fabrico nacional.

Se queremos tem uma garagem com artigos antigos, vintage, de colecção, cheios de carácter, esta caixa é uma peça que se enquadra perfeitamente nesse espírito.

Em vez de se ter uma caixa de ferramenta em plástico, igual à que todas as pessoas têm, nada como ter uma antiga, pesada, robusta, caixa para guardar as nossas ferramentas, marcando a diferença.

E tem a vantagem de permitir arrumar ferramentas e pequenas peças em 3 níveis diferentes, e que são articuláveis, evitando-se  aquela situação de termos de tirar mais de metade das ferramentas, só para chegar à que está mais ao fundo.

E as vantagens não acabam aqui... Quem é que gosta que alguém vá mexer na nossa caixa, onde estão as nossas ferramentas? Já se sabe que depois a ferramenta que retiraram não volta para o sítio de onde saiu. Neste caso é possível colocar um fecho na caixa de modo a que ninguém mexa no seu conteúdo!

E em caso de nos fartarmos dela, pode sempre ser vendida para o ferro-velho, fazendo com que entrem alguns cêntimos no nosso bolso, enquanto que as de plástico estão condenadas a ir parar a reciclagem.

Quem quiser ter esta caixa de ferramentas antiga, pode contactar-nos via e-mail (está na lateral direita do ecrã), de modo a obter mais informações.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário