..

2014/05/22

Pneu antigo Zandi 23 x 2.25 com piso de taco


O leque de pneus antigos disponíveis para restauros de motorizadas e ciclomotores continua a aumentar. São especialmente indicados para quem quer valorizar um restauro. Sim, não adianta gastarem 1200 euros em cromados, 300 euros numa pintura e mais não sei quantos euros em não sei o quê, e depois colocarem uns pneus chineses que foram feitos para carroças...

E não vale a pena desculparem-se dizendo que a borracha dos pneus antigos não está em condições... Que só conseguiam encontrar um e não o par (este argumento é especialmente estranho, pois muitas motorizadas tinham piso diferente nas rodas!)... Que não oferecem condições de segurança (para as mini voltas que dão em baixa velocidade nos passeios!)... Ou que não os encontram em lado nenhum... Ou que são caros (é preferível alterar a originalidade do veículo e financiar uma das indústrias mais poluente do planeta e menos respeitadora de direitos!).

Estes pneus antigos são da marca Zandi, da Fapobol e têm a medida 23 x 2.25. O piso é tipo taco.

Quem for ousado para querer comprar uns pneus destes (ou de outras medidas), pode enviar-nos um e-mail a pedir mais informações.

3 Comentários

Anónimo disse...

Em relação a estes pneus que medidas é que tem ? gostaria de saber se tem alguma coisa pa roda 18
responda para o seguinte email faria_ameixa@hotmail.com

rd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Muito boa tarde
Antes de mais, se possível, gostaria de saber qual o preço dum par de pneus 23 x 2.25.
Essa é a medida de livrete do ciclomotor que estou a restaurar.
Gostaria também de saber se me podem informar aonde consigo arranjar raios com as medidas (diâmetro 2mm e comprimento 220mm).
Grato pela atenção dispensada
Mário Vaz

Meu e-mail: zx6-rr@hotmail.com

Enviar um comentário