2014/02/06

XI Automobilia Ibérica da Moita


Apresentamos o cartaz do XI Automobilia Ibérica da Moita, que terá lugar nos dias 15 e 16 de Março de 2014, no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita.
O evento é uma organização conjunta do Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS) e da Câmara Municipal da Moita.
No site da organização, é referido que "A Automobilia Ibérica é um evento temático cujas características permite reunir, no espaço de uma feira, os coleccionistas e admiradores dos veículos de propulsão mecânica construídos até 31 de Dezembro de 1989, para troca e aquisição de veículos (restaurados ou para restauro), peças, equipamentos e ferramentas de época, miniaturas e brinquedos, livros e manuais, e todo o tipo de material mecânico e acessórios que permitirá cuidar e realçar a beleza daqueles veículos que marcaram uma época e sobretudo preservá-los como património cultural e recreativo.
Este evento toma lugar no magnífico Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, local sobejamente conhecido de todos os entusiastas dos Veículos Históricos, pelo facto de ocorrerem, mensalmente, junto àquele Pavilhão, as Concentrações Mensais de Veículos Antigos e Clássicos do HACETS - 3.º domingos de cada mês.
Além do referido no penúltimo parágrafo, a Automobilia Ibérica terá uma área reservada e exclusiva aos Clubes de Veículos Antigos e Clássicos.
Durante a Automobilia Ibérica - Dias 15 e 16/03, decorrerá em paralelo, no exterior do Pavilhão, a Concentração de Veículos Históricos e Antigos no parque de estacionamento existente em frente do Pavilhão Municipal de Exposições da Moita."

Sendo o blogue Rodas de Viriato um visitante regular do evento, relembramos alguns dos últimos eventos, de modo a mostrar o que tem sido este certame:
- X Automobilia Ibérica da Moita - 2013
- IX Automobilia Ibérica da Moita - 2012
- VIII Automobilia Ibérica da Moita - 2011
- VII Automobilia Ibérica da Moita - 2010
- VI Automobilia Ibérica da Moita - 2009
- V Automobilia Ibérica da Moita - 2008
- IV Automobilia Ibérica da Moita - 2007

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário