..

2012/06/20

Restauro e reparações em quadrantes, conta-quilómetros e manómetros


Recebemos via e-mail uma informação enviada por Alexandre Ramoa que presta serviços de reparação de quadrantes, conta-quilómetros e manómetros das nossas máquinas.
Está ao dispor para ajudar no melhoramento das nossas motorizadas, com um serviço que diz ser de qualidade e de confiança.

Para mais informações:
Telem.: 918623701
E-mail: ramoareparacoes@gmail.com
Rua do Conde de São salvador, 378 6.º Drt. Tras.
4450-264 Matosinhos (frente ao mercado)

6 Comentários

Anónimo disse...

Sabe dizer-me se este técnico é fidedigno?

Anónimo disse...

Este senhor técnico não é digno daquilo que diz,é um aldrabão.

Anónimo disse...

Excelente profissional na sua área, fiquei muito satisfeito com o seu trabalho num conta quilómetros Smiths
Terei mais para lhe levar, com toda a confiança, recomendo vivamente.

Unknown disse...

bom dia esse essa tal tecnico de matosinhos ramou naoa passa de de um aldrabram .mandei repara um conta kilometros de um mercedes 190 paguei 40, euros ficou mal reparado votei a mandar e ficou pior e nunca mais me atendeu o telefone

Francisco disse...

O Sr António não atende o telemóvel nem responde a e-mail's e sms. Já tentei por várias vezes e no espaço de um ano entrar em contacto com este e nada. Desaconselho pela falta de cuidado com os clientes, muito mau.

Anónimo disse...

Deixo aqui o meu testemunho, pessoa impecável, muit prestável e séria, não é como estão a dizer.
Reparou-me e restaurou-me mais que um conta quilómetros e quadrantes, ficaram impecáveis.
As vezes é dificil falar com ele, é verdade, mas como já testemunhei pessoalmente tem muito trabalho e trabalha sozinho, o tempo não dá para tudo.
Em resumo aconselho a pessoa

Enviar um comentário