..

2012/04/19

Selo - Aventura UMM no Dakar começou há 30 anos

 
Pois este ano comemoram-se 30 anos desde que a UMM se aventurou a participar no Ralie Paris Dakar. O Clube UMM em colaboração com a Petertumble Motorsport organizou no início de 2012 um almoço convívio, onde estiveram presentes muitas das pessoas ligadas a esta epopeia, bem como muitos amantes e seguidores da UMM.
 
Estive presente no almoço e este facto fez com que ficasse a pensar no assunto e decidi meter mãos à obra e fazer alguma coisa para relembrar o facto. Uma foto de uma praia deserta foi o ponto de partida para imaginar um dos UMM Cournil em progressão em terreno arenoso, ou até mesmo na praia de Dakar, onde a prova terminava.
 
Depois foi magicar a apresentação do selo, um pouco de computador para aqui, ir desarrumar a velha gaveta dos materiais de desenho e pintura para acolá, e aqui está a obra terminada e impressa!... 
E é mais um selo para podermos juntar à colecção de artigos sobre os jipes UMM.  
Informações relativas ao selo: 
- Edição limitada. 
- Selo autocolante. 
- Franquia normal para correspondência até 20 g. nacional. 
Para ter um selo do UMM: 
- Quem quiser comprar um destes selos, pode fazê-lo usando o e-mail. O preço é de 6 euros por selo.
- Caso seja para enviar por correio, será necessário juntar mais 0,75 euros (só pagam o envio de um selo, mesmo que comprem cinco). 
- O envio é em correio normal, sendo o pagamento prévio por transferência bancária. 
 Agradeço ao Clube UMM pelo apoio à ideia do lançamento do selo comemorativo do início da participação da UMM no Ralie Paris Dakar.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário