2011/05/08

Mireli R4 na revista do ACP - 1989


Estas imagens foram retiradas da revista do ACP n.º 3, datada de 1989.
No artigo que acompanha as imagens que apresentamos é referido que a Mireli (ou Mirelli?...) foi fundada em 1986, na Bemposta e que comercializava este descapotável com base no Renault 4.
As carroçarias em fibra eram colocadas em chassis novos, adquiridos à Renault Portuguesa, isto depois de a empresa ter começado por fazer a montagem com recurso a chassis usados. Deste modo foi possível que o preço final ficasse mais barato.

As linhas do Renaul 4 foram mantidas, mas introduziram-se algumas melhorias de modo a tentar captar a atenção de consumidores mais jovens.

2 Comentários

Margarida Fernandes disse...

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar estas renault 4L mireli?? Ando à procura para comprar uma mas nem preços tenho uma noção, alguém me pode ajudar?

Cumprimentos,

MFernandes

Margarida Fernandes disse...

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar estas renault 4L mireli?? Ando à procura para comprar uma mas nem preços tenho uma noção, alguém me pode ajudar?

Cumprimentos,

MFernandes

Enviar um comentário