..

2006/10/21

O baptismo


Depois de editar o Succedâneo n.º -31 sobre "O automóvel em Portugal" (link), decidi continuar, aprofundar e alargar o trabalho desenvolvido, criando para isso o projecto "Rodas de Viriato".

O nome é uma homenagem a Viriato - chefe guerreiro lusitano que lutou contra a invasão romana e que acabou por ser assassinado pelos seus companheiros de luta enquanto dormia...

Para terminar, resta dizer que este blog (em último caso) pretende mudar a mentalidade daqueles que pensam que "em Portugal não se faz nada de jeito" - esses "companheiros de luta" que vão assassinando os sonhos de muitas pessoas!

2 Comentários

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Até quando é que vamos continuar a comprar só o que os outros fazem? Os anos passam e só vejo centros comerciais a crescer como cogumelos mas depois até a mais insignificante das coisas que lá se vendo é fabricada no estrangeiro!

Parabéns por este blog inspirador. Eu ACREDITO neste país porque este país somos nós!
Cumps

AeroKB Engenharia

Unknown disse...

Bom dia, a pedido do Sérgio Evangelista em anexo envio a digitalização do primeiro catalogo da Sobrinca mas o mail foi devolvido tem outro para onde possa mandar?

obrigado

Enviar um comentário

<<