2010/09/08

Folheto Casal - Experimente esta emoção


Apresentamos mais um folheto relacionado com motorizadas de fabrico nacional. Este é da Casal e é dos últimos anos de existência da empresa.
Note-se que na capa aparece uma Casal Bossini, motorizada que tentava responder às novas exigências do mercado: um produto diferente e jovem, de preferência com algum plástico.

Cientes do seu passado e das suas capacidades técnicas, os responsáveis pela criação deste panfleto não se esqueceram de referir a criação da Casal em 1963, bem como alguns dos exemplares que tornaram a marca conhecida: A Casal Carina e o veículo que detém o recorde mundial de velocidade com um motor de 50 cc.

Depois segue-se uma página onde é apresentada a ficha técnica das motorizadas vendidas pela marca: A Casal Bossini, a Casal K 181, a Casal RZ50 e a Casal Boss ou Super Boss.

O folheto terminava com a ficha técnica dos motores produzidos pela Casal: o Casal M 147, o Casal M 109 e o Casal M 105 (todos com 49,9 cc.).
Agradeço a Nuno Carvalho (dos blogues Vantagem Comparativa e Jardins e Parques de Portugal) pelo envio de mais esta colaboração!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário