..

2018/10/09

Doze Dedos de Conversa em Alcochete - 12 anos Rodas de Viriato


Aproxima-se o 12.º aniversário do blogue Rodas de Viriato e como não conseguimos deixar de estar no activo, concebendo, inovando e alargando horizontes, aproveitamos a ocasião para fazer o evento 12 Dedos de Conversa.
Sim, podiam ser 2 dedos de conversa, mas neste encontro informal haverá tanto para falarmos, que terão de ser doze dedos de conversa - um por cada ano de existência do RDV, com actualizações a cada dia!
Quem nos conhece das exposições que idealizámos e realizámos, como a "Início da Indústria de Ciclomotores em Portugal", a "Alguns dos 100 anos da EFS" e a "A pedalar...", já sabe com o que pode contar.

O Doze Dedos de Conversa está agendado para dia 28 de Outubro de 2018, realizando-se no Sítio das Hortas, em Alcochete, tendo o Rio Tejo como pano de fundo.
Os veículos de fabrico português dominarão as conversas, pelo que quem quiser pode fazer-se deslocar no seu clássico português.
Se tudo isto já é bom, juntem-se a um grupo de amigos e será ainda será melhor!

Programa do Doze dedos de Conversa:
15 horas - Curso prático: "Identificar uma bicicleta portuguesa" - Quem se quiser iniciar no mundo das bicicletas fabricadas em Portugal, ficará a saber várias dicas para o fazer da melhor forma.
16 horas - Convívio no local - Momento para socialização e conversa, enquanto se lancha o que cada um trouxer.
17 horas - Fim - Encerramento do evento.

A participação é grátis, devendo ser confirmada antecipadamente via e-mail.

Atenção:
Não haverá passeio de veículos antigos (sejam jipes, automóveis, motorizadas, motos, bicicletas ou outros...).
Poderão estar disponíveis ficheiros, manuais, folhetos, emblemas, pneus ou outros artigos que sejam solicitados previamente via e-mail.

Contacto / mais informações:

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário