..

2018/03/20

Manual Instruções p/ Desmontagem e Montagem Motores Casal M-148, M-149, M-151, M-152 e M-153


Mais um manual antigo que temos disponível, desta vez relacionado com as motorizadas de fabrico nacional de marca Casal.

É o manual de instruções para desmontagem e montagem dos motores Casal M-148, M-149, M-151, M-152 e M-153.

Este manual tem cerca de 40 páginas, muitas das quais ilustradas com fotografias que mostram os procedimentos a ter na desmontagem e montagem dos motores Casal referidos.

Ao lado das imagens há legendas que explicam os diferentes passos a seguir durante os processos referidos.
Uma preciosa ajuda para quem gosta de meter mãos na massa e resolver os problemas por si.

No final do manual há uma grelha que faz referência às características técnicas das motorizadas que saiam equipadas de fábrica com os motores referidos, a saber: Casal K160, Casal K161, Casal162, Casal K163, Casal K163DK, Casal K164, Casal K 165, Casal K181 e Casal S170.

Quem pretender adquirir uma cópia (em fotocópia encadernada), envie-nos um e-mail a pedir mais informações (o contacto está na lateral direita do ecrã).

25 Comentários

Pedro Miguel disse...

Seria possível me enviar todos os manuais disponíveis para o email pedro.031@hotmail.com

Unknown disse...

Como posso adquirir?

J.B. disse...

Boa tarde.
Obrigado pelo interesse.
Por favor envie-nos um e-mail para o endereço que aparece nesta imagem: https://2.bp.blogspot.com/-mlRiXENXoME/WetFgjRH6jI/AAAAAAAAYS8/jfyry7ATZ_kTNhyGfgCL5tbacJd2I8MBwCLcBGAs/s600/email%2Brodas.jpg
Ficamos a aguardar.
Cumprimentos
JB

Unknown disse...

Gostaria de adquirir este manual. Este é o meu mail mesodio85@gmail.com

CHRISTIAN disse...

Seria possível me enviar o manual casal M151 para o email christian.fariadesousa@gmail.com. obrigado.

Daniel disse...

Gostaria de receber o manual para a casal k181
Meu email: danysantos1999@hotmail.com
Muito obrigado.

Unknown disse...

Gostaria de receber o manual m-148 m-149 m-151 m-152 m-153
No meu email fernandofilipenunes@gmail.com

Tiago Barbosa disse...

ola boa noite.
Estou a começar a restaurar um motor casal 4v modelo antigo M151/M152, e gostaria se possível, me poderia enviar por email o manual de montagem/desmontagem do motor.
Email: tagbsplendid@gmail.com
Desde já muito obrigado pela atenção.
Com os meus melhores comprimentos.

Antônio Valente disse...

Bom dia. Gostaria de saber mais pormenores, nomeadamente o preço e forma de pagamento. ze-valente@hotmail.com

Telmo disse...

Boa noite queria adquirir este manual podem enviar para Telmo.gracio@gmail.com.
Obrigado

Katanha disse...

Boa tarde seria possivel facultar-me o manual do motor m151, 152, agradecido.
Hugo Ferreira
Hmcf.53@gmail.com

Pedro disse...

Boa tarde envie se o possivel o manual de motor casal M147. email: pmgs01@hotmail.com

Muito obrigado
Cumprimentos

P.F. disse...

Olá estou a recuperar a minha casal 6RZ de 1981 penso que equipa com o motor m105 sem bomba de agua. Eu tinha o manual mas infelizmente danificou-se em mais de metade com humidade será que me podem facultar o manual ?
pbaptista_1969@hotmail.com

P Belch disse...

Boa tarde, estou a recuperar uma AJP 50 Galp, que tem um motor casal M105. Alguém sabe onde será possivel encontrar um manual deste motor?
pedro.belchior330@gmail.com

Joacy Silva disse...

Boa tarde, estou a montar o motor de uma Casal Confersil de 1977 motor 151 se possível enviar me o manual para o e-mail Mcvmotos@gmail.com obrigado.

Vitor Firmino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Firmino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Firmino disse...

Boa noite, seria possível mandar por meu email vitorfirmino1@gmail.com
Manual Casal Diana FC17 M149.Ano 1971
Obrigado

Unknown disse...

Boa tarde seria possível facultar-me o manual do motor m151, 152, agradecido.
Lourenço Coelho
lourencocoelho2002@gmail.com

Tiago disse...

boa tarde.
ainda é possível ter uma cópia do manual?

Anónimo disse...

Boa tarde
Seria possível fazer o envio para email
Marquesinfotec@gmail.com
Obrigado

Anónimo disse...

Seria possível me enviar todos os manuais disponíveis para o email
afonsoferrpas4@gmail.com

Anónimo disse...

Olá seria possível enviar tudos os manuais disponíveis para o email ikicosta69@gmail.com

João mocho disse...

bom dia tenho uma casal k 146 era do meu avô que queria restaurar a mota poderia me enviar por email o manual de montagem pff ?
joaosoaresmocho2005@gmail.com

Luís Cuiça disse...

Alguém consegue arranjar o manual de instruções da Casal K183. Obrigado

Enviar um comentário