..

2018/10/26

Jipe UMM A4 na 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018 (2/2)


Numa festa de aniversário - os 12 anos de actividade do blogue Rodas de Viriato - gostamos de publicar material ainda mais especial.
Por esse motivo divulgamos imagens do jipe UMM A4, dando especial atenção ao seu interior, pois esta parte é muitas vezes esquecida e, tal como o exterior, também ela foi pensada.

Sendo um protótipo, é natural que vejamos nele algumas diferenças em elementos como o emblema colocada na grelha da frente, estando a seta do emblema dentro de uma circunferência e não dentro do "quadrado" de cantos arredondados.

Se em versões anteriores dos jipes UMM o interior era de aspecto mais espartano, simples e funcional, no UMM A4 nota-se que houve o cuidado de pensar onde ficavam os diferentes elementos, de forma equilibrada e como se fosse um todo.

E isto sem ter de romper com o conceito anterior. Na parte de cima do tablier continuamos a ter espaços para colocar pequenos objectos, papéis ou mapas, bem como a pega para o pendura se poder agarrar quando necessário.

A zona entre os bancos também foi pensada, os manípulos das mudanças estão integrados nesta parte, juntamente com o rádio, com leitor de cassetes (lembrem-se que este modelo é de início de anos 90).

A UMM fez este protótipo a pensar na versão comercial do jipe, tendo uma grelha a separar a zona do condutor, da zona da caixa de carga.

1 comentário

Unknown disse...

Alter 3...Um de tres feitos em Inglaterra ..estavam matriculados para poderem entrar em POrtugal...estavam Comercial por ainda nao serem uma fazes final de concepçao...

Fica a emenda

Enviar um comentário