Dizer que os fabricantes nacionais de motorizadas não conseguiam fazer produtos apelativos e de qualidade, é um lugar comum que um ignorante disse e que outro ignorante passou a repetir. E como há muitos ignorantes, que repetem esta ideia, até parece que é uma verdade...
Ao vermos este folheto da motorizada Macal Troféu RVE 50 com facilidade rebate-se qualquer argumento que possa ser invocado sobre a suposta falta de qualidade e de inovação...
Num dos lados do folheto vemos que esta motorizada podia ser vendida com dois tipos de rodas diferentes, um dos quais era com jantes brancas de 3 raios.

Já no verso podemos ver as características as motorizações disponíveis e da motorizada.
Já no verso podemos ver as características as motorizações disponíveis e da motorizada.
Podia ser equipada com motor Macal AM 5/6 (refrigerado a ar), ou com os motores Macal AM 5 H20 ou com o Macal AM 6 H2O, refrigerados a água.

Em relação ao quadro é referido que era mono-trave e com duplo berço.
Em relação ao quadro é referido que era mono-trave e com duplo berço.
A suspensão traseira tinha braço oscilante com mono amortecedor a gás e a suspensão dianteira tinha travão de disco com 220 mm de diâmetro.
Havia ainda dois desenhos técnicos da motorizada, ajudando a perceber as dimensões que tinha.
seja o primeiro a comentar!