..

2018/12/28

Lista do mais lido em 2018 no Rodas de Viriato


Mais um ano que está a chegar ao fim e como já vem sendo norma, aqui estamos a divulgar os artigos mais lidos no blogue Rodas de Viriato, neste ano que agora finda.
Deste modo podemos ver quais foram os assuntos que mais interesse despertaram, bem como a quantidade de pessoas que visualizaram as publicações. Não nos podemos esquecer que os artigos mais antigos estão em vantagem, em relação aos mais recentes. Quem quiser saber como foi nos anos anteriores, aqui fica o mais lido em 2017, 2016, 2015 e 2014.
Ora então vamos lá!

- Cartaz da 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018 - 6718 visualizações.
A tendência que se registou nos últimos anos continuou a verificar-se. A Automobilia de Aveiro é o evento mais lido no Rodas de Viriato. Para além de ser o maior evento deste tipo em Portugal, o destaque que temos dado, tanto à divulgação do cartaz (assim que pudermos, aqui divulgaremos a 27.ª Automobilia de Aveiro / 2019), como aos veículos nele expostos / à venda, fazem com que milhares de pessoas nos leiam.

- Folheto dos motores Sachs - SIS Sachs 1971 - 4367 visualizações
A divulgação de folhetos, manuais, catálogos e de brochuras antigas tem sido uma das prioridades no Rodas de Viriato. Deste modo temos muitas pessoas que nos procuram, pois sabem que aqui podem obter informação fidedigna, correcta e, mais importante, a informação que não encontram em mais lado nenhum. E quando isso é de uma marca emblemática, o resultado está à vista!

- Jipe UMM Alter com motor BMW - 25.ª Automobilia de Aveiro / 2017 - 4012 visualizações
Os jipes UMM também merecem um destaque especial por aqui. E quando são versões raras, especiais e pouco conhecidas, fazemos tudo para as divulgar. Como consequência, muitos dos adeptos desta marca sabem que aqui descobrem sempre mais alguma informação nova sobre os jipes fabricados em Portugal.

- Camião Leopardo ao pormenor - B. V. de Sousel (1/7) - 3789 visualizações
Desta é que muitos não estavam à espera, mas enganavam-se! Ainda há muito por descobrir sobre os veículos fabricados em Portugal e divulgar fotos detalhadas de um dos poucos camiões Leopardo que foram fabricados, faz com que muitas pessoas queiram saber como foi. Um sinal claro de que os leitores gostam de ser tratados como pessoas inteligentes, e não como autómatos que recebem informação redundante, copiada, sensacionalista e sem relevância.

- Folheto publicitário Macal Minarelli com motorizada Macal M83 - 2235 visualizações
Um dos modelos emblemáticos da Macal teve direito a um folheto publicitário especial. Pelo que podemos fazer a seguinte conta: Um motorizada especial + um folheto especial = interesse elevado.
Assim haja condições (mesmo que não haja, damos a volta à situação, afinal já são 12 anos de existência!) e continuaremos este trabalho com a dedicação que já conhecem.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário