..

2018/12/26

15.ª edição do Salão Motorclássico 2019


O ano de 2018 está a chegar ao fim e já estamos de olhos postos no que vai acontecer em 2019. Um dos eventos que já tem cartaz é o Salão Motorclássico 2019 - Salão Internacional de Veículos Clássicos / 2019, em Lisboa, na FIL.
Está agendado para os dias 5, 6 e 7 de Abril de 2019. Para além do material em exposição e à venda, haverá o tradicional leilão de automobilia e um "gaming center".
No site do Museu do Caramulo o evento é apresentado da seguinte forma:
"O Salão Motorclássico é organizado na cidade de Lisboa e dedicado exclusivamente ao mundo do automóvel e motociclo clássico.
Reúne entidades tão variadas como concessionários automóveis, motociclos e velocípedes clássicos, oficinas especializadas e fornecedores de peças e ainda entidades ligadas ao sector como museus, clubes, associações, rallys, revistas e publicações da especialidade, automobilia e miniaturas de colecção.
O Salão pretende promover e dinamizar o universo dos automóveis e motociclos clássicos, valorizando o seu lado comercial e institucional. Organizado em parceria com a FIL, o Salão Motorclássico ocupa uma área superior a 10.000 metros quadrados e apresenta uma oferta que fará certamente o gosto do público em geral e do especializado, em particular."

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário