..

2018/12/04

Loja Ferrugens & Companhia - Material para detalhe automóvel


Tal como fazer exercício físico regularmente é uma forma de vivermos bem; manter um veículo em condições é meio caminho andado para que se conserve por muitos e bons anos. Para além disso, é mais fácil fazer pequenos gastos de forma espaçada, do que ter de gastar muito dinheiro de uma vez.

Recentemente divulgámos a empresa Ferrugens & Companhia, que tem um site - www.ferrugensecompanhia.com - onde vende produtos para restauro e protecção de materiais ferrosos e de outros; bem como produtos para detalhe automóvel.

Nas imagens podemos ver alguns destes produtos que a Ferrugens & Companhia tem disponíveis para tratamento de peles, couros, plásticos e borrachas. Do banco do automóvel, ao selim da pasteleira ou da motorizada, passando pelos tabliês e plásticos, dos interiores e exteriores de um carro; há produtos que em muito ajudam a que tudo esteja 5 estrelas, como se costuma dizer na gíria.

A gama de produtos comercializados pela Ferrugens & Companhia para além de se destinarem a serem usados em clássicos, ao cuidado automóvel e a motas, também são apropriados para:
- Náutica
- Casa e Jardim
- Transportes Mercadorias e Públicos
- Equipamento Industrial
- Equipamento Agrícola
- Infra-Estruturas diversas
- Actividades Recreativas
- Equipamento de Inverno
- Energias Renováveis
- Marinha Mercante
- Artilharia e Veículos Militares
- Fabricantes
Com envios para todo o país, já não há desculpas para não mantermos os veículos a brilhar!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário