..

2018/12/16

Tricarro Famel Zundapp Mamute - Folheto e circular


Tal como o mamute está extinto, também a Famel está....
Num caso e no outro, há quem se lembre de agarrar no seu ADN e tentar recriar o que em tempos foi imponente e extraordinário.

No Rodas de Viriato mantemos viva a memória das motorizadas fabricadas em Portugal e por isso divulgamos o muito que por cá se fez e faz.

Por esse motivo aqui publicamos o folheto publicitário do tricarro Famel Zundapp Mamute, bem como a circular emitida pela Famel, com informações sobre este modelo em específico.
O Famel Mamute era anunciado como sendo seguro, económico e resistente.

No verso do folheto a cores vemos as características técnicas deste triciclo motorizado, vulgarmente conhecido como Famel Mamute. Na parte do "equipamento extra" vemos que as opções eram muitas.

Esta situação é depois confirmada na circular emitida a 23 de Novembro de 1990, altura em que começava a ser comercializado este novo modelo da Famel.

No verso consta uma tabela de preços dos tricarros Famel e do tricarro Famel Mamute, que estava disponível em 5 versões diferentes (simples com cabine; simples com cabine e caixa plástica; com diferencial e cabine;  com diferencial, cabine e caixa plástica; com diferencial, cabine, caixa plástica e portas de alumínio).

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário