..

2017/03/11

Motorizada EFS 220m em envelope antigo da EFS


O segredo da EFS é qualidade - Era o lema que a empresa EFS - E. F. Sucena & Filhos, L.da, situada em Borralha - Águeda tinha. E não é por acaso que ainda hoje o podemos confirmar nas motorizadas, motos e bicicletas que a empresa fabricou.

Produzir coisas com qualidade, mais do que um lema, era um modo de estar na EFS.
Notem que na imagem podemos ver um envelope da EFS que era impresso a cores e datava de 1971. Nos dias de hoje, em que a impressão a cores está mais acessível, há empresas que não se podem dar a este luxo (e há outras que podem, mas não o fazem pois os lucros no final do ano são mais importantes...).

Mas como uma carta circula, passa de mãos e percorre muitos quilómetros, a E. F. Sucena & Filhos, L.da percebeu que podia ser uma boa forma de publicitar os seus artigos. Por esse motivo mandou imprimir estes envelopes com uma fotografia da motorizada EFS 220m com depósito de combustível de linhas mais arredondadas e motor Casal.
O envelope foi fotografado na Moto & Restauro, oficina que podem contactar pelo Facebook ou pelo telemóvel 962448182 ou o 968423967 (Moche) ou ainda pelo e-mail jadantunes@hotmail.com .

2 Comentários

Soares o Magnifico disse...

Boa tarde,

Tenho uma motorizada que julgo ser do mesmo modelo dessa. Pelo que sei, essa versão com tanque de combustível arredondado, apenas saíram durante 2 anos e para além disso foi na transição do modelo 120M e o modelo 220M Record.

Podia verificar se a minha motorizada é mesmo essa?

Cumprimentos

Soares o Magnifico disse...

Esqueci da imagem ;).

https://www.dropbox.com/preview/MotaEFS220M.Casal4/IMG_20180310_114058.jpg

Enviar um comentário