..

2023/02/21

Moto Yamaha RD 125 DX restaurada - Oficina Moto & Restauro


Entrar na Moto & Restauro (que agora tem página no Instagram) ou num stand de motos de venda de motos novas não é muito diferente, tirando o facto de parecer que estamos deslocados no tempo.

Dizemos isto a propósito da moto Yamaha RD 125 DX que já foi restaurada e parece que acabou de chegar da fábrica, mas já tem quase 50 anos de idade...

A qualidade do trabalho é tão boa que olhando para as fotos do "antes e o depois", parece que estamos no processo invertido; ou seja, as fotos que acompanham este texto teriam sido feitas antes e as outras que já mostramos, depois.

Mas não, é mesmo a dedicação e empenho que fazem com qua a Yamaha RD 125 RX pareça nova.

Até nem lhe falta a mala de ferramentas original por baixo do selim!

Há quem diga que a qualidade de um trabalho vê-se nas partes que estão escondidas ou ocultadas. Assim, olhando para a parte de baixo do selim, nada podemos apontar. Como dissemos, parece que chegou agora da fábrica!

E se uma moto já é especial, quando vemos este tipo de pormenores, ainda mais especial fica.

Os dois escapes fazem parte desses aspectos especiais e que dão nas vistas, quando se circula pelas ruas ou quando se está parado num estacionamento.

Está pronta para fazer virar os ponteiros do velocímetro e do conta-rotações...

E se a velocidade for muita, lá estarão os discos de travão nas duas rodas para abrandar ou para parar em segurança!
Para contactarem a Moto Restauro podem usar os seguintes meios - telemóvel 962448182, telefone 275 751 241 ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com .

1 comentário

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Fantástica a qualidade do restauro.

Enviar um comentário