..

2017/11/29

Motorizada Cruzador Sachs - Pedido de ajuda


Recebemos este grupo de fotografias acompanhado de um pedido de ajuda no sentido de se identificar o modelo desta motorizada Cruzador.
De acordo com o antigo proprietário, a motorizada terá sido comprada como está.

Não há dúvidas de que seja uma Cruzador, pois ainda tem a chapa na testa do quadro.
De acordo com o que Roberto Carmo conseguiu descobrir, o motor Sachs de 3 velocidades, com selector no punho, terá sido dos primeiros montados nas Cruzador.

O suporte de mercadorias é de grandes dimensões, lembrando os que eram usados nas motorizadas EFS da GNR / Guarda Fiscal.

Quem conseguir identificar o modelo, por favor deixe comentário.

11 Comentários

joao disse...

boas tenho uma igual , onde posso encontrar peças?

Anónimo disse...

Boa tarde, alguém tem mais informações, tb tenho uma igual...

MARTINS disse...

CRUZADOR ESTRADA 3 VELOCIDADES PUNHO.

J.B. disse...

Boa tarde.
Obrigado pela mensagem e informação.
Cumprimentos
JB

Unknown disse...

tenho uma para pecas tl 919692856

Unknown disse...

Boa noite. Também tenho uma parecida. Posso arranjar peças. Ligue 914185151

Unknown disse...

Boa noite
No vidro do farol costuma estar gravado o modelo da mota,se ainda for o de origem.
Tenho uma cruzador ,só fiquei a saber o modelo dela porque um mecânico daqueles que já nao há
disse-me a onde eu poderia encontrar o modelo da mota escrito...
Bom restauro

J.B. disse...

Boa tarde.
Obrigado pela informação.
Cumprimentos
JB

Classicos disse...

Alguém me pode ajudar penso ser igual a uma que tenho para restauro no deposito de um lado diz estrada e do outro gigante

J.B. disse...

Boa tarde.
Por favor envie-nos fotos para ver se o conseguimos ajudar.
Cumprimentos
JB

Antonio disse...

Tenho uma igualzinha, julgo que não vem lá o modelo mas irei ver melhor
não tenho documento...
se souber mais algo informo
cumprimentos

Enviar um comentário