..

2008/03/20

Símbolos de marcas (p/ depósito combustível - motorizadas)


Na V Automobilia Ibérica da Moita (2008) as peças e o material para motorizadas estava presente em força (se bem que algum em más condições...).

Aqui ficam alguns dos emblemas das marcas (ou símbolos) à venda, que normalmente aparecem na parte lateral dos depósitos de combustível.

Aqui ficam alguns exemplos: Famel, Cinal Pachancho, MSC, Micromotor, Bela Zundapp...

... Narvik (Sangalhos, Mieiro e filhos)

... Perfecta e Stand Placido.

8 Comentários

Anónimo disse...

Boas,

Está aí bom e raro material que ainda se vai encontrando por aí para ajudar no restauro das nossas queridas 2 rodas...

Quais eram os preços dos símbolos?

Cumprimentos,

Diogo Lisboa

Viriato disse...

Olá Diogo!

Por acaso não perguntei preços do material que aparece nas imagens.
Mas pelo que percebi, e dependendo do vendedor e do estado dos símbolos, a coisa pode ir de 3 euros a 30 euros (o par).

Cumprimentos

JB

Anónimo disse...

Boas
Tem algum simbolo de borracha do deposito da zumdapp? (ele diz efs)
fica aqui o meu contacto rogeriodanilo@hotmail.com

comprimentos..

correia lino disse...

eu necessito de 2 emblemas marvil ou macal de deposito com 53 mm entre furos

Anónimo disse...

Boas,

Tem algum símbolo azul para o depósito de uma efs rx-500 tourismo?

Abc,
Marco
(o meu contacto: marco_a_goncalves@hotmail.com)

Unknown disse...

Boas, estou interessado nos símbolos da bela zundapp.
Gostava de saber se ainda estão à venda e o respetivo preço.
Aguardo resposta no meu email litosmc@hotmail.com
Cumprimentos, Carlos Fernandes

Unknown disse...

aBoa tarde,
Eu tenho um EFS 220M sport estou a restaurá-la, preciso dos simbolos do deposito (os redondos e os mais ovais em borracha.)
Tambem preciso do farolim alguem me pode ajudar?

Juckty@hotmail.com
Obrigado,
Cumprimentos,
Jorge Lamela

Lmramalho disse...

Boas preciso dos emblemas para as malas de uma Zundapp Dúnia os que dizem 2004.
Cumprimentos

Enviar um comentário