..

2020/02/08

Espaço da Ferrugens & Companhia - Motorclássico 2019


Estamos em pleno Inverno, época em que é preciso ter cuidados redobrados com veículos antigos e em que muitos aproveitam para fazer intervenções mais demoradas, ou trabalhosas, nas suas máquinas, de modo a prolongar ou melhorar o seu estado de conservação.

Para estes trabalhos são precisos vários produtos, para diferentes fins, que com facilidade podem ser encontrados no site da Ferrugens & Companhia, mas que também podem ser vistos ao vivo nos vários certames da especialidade, em que a empresa está presente, como foi o caso do Salão MotorClássico 2019.

Entre o material comercializado, há produtos para metais ferrosos e não ferrosos - por exemplo para alumínio, como se pode ver numa das imagens anteriores, com duas embalagens de Aluminium-Politur.

E os veículos de duas rodas não estão esquecidos, havendo também vários artigos para eles, sejam para limpar motos ou para lubrificar correntes, entre outros.

E como não podia deixar de ser, também não faltam produtos para tratar depósitos de combustível, como se pode ver na imagem seguinte, onde um depósito antigo foi tratado com produtos Rustbuster.
Com frequência vemos pessoas que perguntam:
- Como posso limpar o depósito da minha motorizada por dentro?
A resposta está à vista, podendo-se "ver" o resultado com os olhos e também com as mãos!

Quem vive longe, não tem desculpas, pois pode comprar os produtos e recebê-los por correio.
Para mais informações, aceder ao:
- Site da Ferrugens & Companhia.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário