..

2019/01/21

Autocaravana Citroen C15 PYC Aventure ao pormenor 3/3


Temos estado a divulgar uma autocaravana Citroen C15 PYC Aventure ao pormenor (ver parte 1 e ver parte 2) e hoje terminamos o trabalho com mais uma série de fotografias.
A Citroen C15 PYC Aventure é provavelmente a mais pequena autocaravana fabricada em Portugal.

Mas como se costuma dizer, não importa o tamanho da coisa, mas sim o que se faz com ela. E com uma autocaravana assim, podem-se fazer muitas coisas e conhecer muitos sítios, mesmo que a passagem entre a cabine do condutor e o espaço da autocaravana, não seja feita com facilidade.

Para muitas pessoas é imprescindível uma autocaravana ter uma casa de banho e esta Citroen C15 PYC Aventure tinha uma equipada com tudo o que é necessário.

Para poupar espaço, o lavatório e a sanita podem-se recolher, ficando dentro do que parece ser um móvel. Assim é possível tomar um duche com espaço e sem molhar partes da casa de banho, que pouco depois poderão ser usadas e que estarão secas.

Para isso basta puxar a parte que se pretende usar e ela fica pronta.
Na imagem anterior podemos ver a sanita que equipa esta viatura. No caso do lavatório, este tem uma reentrância colocada de forma estratégica, onde é possível guardar alguns produtos de limpeza.

A ventilação é indispensável numa autocaravana e especialmente numa casa de banho. Por este motivo há uma janela para o exterior, que pode ser aberta sempre que necessário. E quem quiser até pode tomar banho e ver o que o rodeia!

E para aqueles que acha que a esta autocaravana pode ser apertada, basta abrir o vidro panorâmico na traseira, e o mundo torna-se a nossa casa!
Mais uma vez agradecemos a João Lopes pela disponibilidade em mostrar esta autocaravana.

16 Comentários

paulo serra cartoons disse...

Olá. Tenho uma sem WC. Tenho a peça da sanita e lavatório. Quem me pode montar um WC como esse? Obrigado Paulo Serra - Almeirim

José Gonçalves disse...

Fantástica. Já tinha visto uma ou outra à venda mas não fazia ideia de que eram de fabrico português. Parabéns pelo blog e obrigado por todas estas pérolas da nossa história.

Lídia silva disse...

Boa noite gostaria de saber o preço posso estar interessada obrigada

J.B. disse...

Boa noite.
Já foi vendida.
Obrigado e cumprimentos
JB

Lídia silva disse...

Boa noite.tenho uma c15 igual gostaria de troca-la por uma mais recente estão interessados

J.B. disse...

Bom dia.
Por favor envie-nos um e-mail com mais detalhes (o endereço está na lateral direita do ecrã).
Obrigado e cumprimentos
JB

Unknown disse...

Boa tarde
Poderei estar interessado!
Envie fotos para amandionunes@hotmail.com

Ana Luísa (analuisa_lulu@hotmail.com) disse...

Onde se compram estas autocaravanas classe 1 em primeira mão? Obrigada

Unknown disse...

Alguém tem uma citroen c15 adventure para venda?
Obrigado

Unknown disse...

Boa tarde, a sua citroen ainda está para venda?

Anónimo disse...

Tenho interese de comprar uma também

J.B. disse...

Boa noite.
Não está disponível para venda. Tente ver se encontra uma nos sites de classificados.
Cumprimentos
JB

Anónimo disse...

Mande meu seu contato tenho interese na caravana c15

Anónimo disse...

Olá Lidia! Como vai? Eu quero! Biancasampaio@me.com
Contacte-me. Obrigada.

Diana Ramalho disse...

Quantos exemplares foram feitos?
Penso que 200
Alguém tem uma para venda a valor justo?

Antonio Nunes disse...

Boa tarde gostava de comprar uma C15 usada mas em bom estado se poderem me ajudar agradeço

Enviar um comentário