..

2016/04/26

Autocaravana Citroen C15 PYC Aventure


A marca Citroen está ligada a vários projectos de veículos nacionais. Relembramos os Citroen FAF, os Citroen AX BB Cabrio ou adaptações feitas em carrinhas como no caso da Citroen Visa com caixa isotérmica ou das autocaravanas com a que foi realizada pela Pluma.

Hoje mostramos mais outra autocaravana que tem como base um Citroen, mas desta vez o modelo C15 ao qual foi acrescentado uma célula feita pela marca PYC, tendo também havido versões feitas pela MMVV.

Este modelo Citroen C15 PYC é considerado por muitos a autocaravana de entrada neste tipo de veículos e de andanças, pois tem dimensões reduzidas e uma série de características que a tornam especial. Algumas até têm chuveiro!
É indicada para um casal que pode ter 1 ou 2 filhos pequenos, pois tem capacidade para 2 camas em espaços diferentes. Devido ao peso do conjunto, a motorização escolhida foi um motor 1800 cc a gasóleo.

Mas não é só o motor que tem de aguentar com o peso... Os pneus são especiais, sendo reforçados.
Nas portagens das auto-estradas paga como veículo de 1.ª classe, o que ajuda a que se poupem alguns euros em deslocações mais longas. E pode circular em estradas onde outras autocaravanas têm pouco espaço de manobra.

E se for conduzinda de forma regrada, é possível obter consumos de combustível baixos, para o veículo que é.
Na traseira tem uma janela de dimensões generosas, o que permite uma maior proximidade com a natureza. O pneu suplente está localizado no exterior, por baixo da janela referida anteriormente.

4 Comentários

Anónimo disse...

Conheço bem esta autocaravana.

Esta em particular dorme na minha casa.

Recomendo, pequena mas económica e vai onde as outras vão mas um pouco mais de vagar.

Unknown disse...

Olá :) qual é a velocidade máxima?

Anónimo disse...

Quanto é valor

Anónimo disse...

933724426 me liga

Enviar um comentário