..

2008/08/05

Caravana Campina - Quem é vivo...

Sempre aparece!

Estava difícil apresentar neste blogue uma caravana Campina "ao vivo", mas como se diz "Quem é vivo... Sempre aparece!", aqui fica uma.

Estas caravanas foram fabricadas pelo Entreposto, a mesma empresa que fez a Datsun Sado e o Sado 550. Se repararem bem, o aspecto deste último segue a linha desta caravana, nas formas e na matéria-prima usado (a fibra de vidro).

Para quem ainda não foi de férias, para quem não gosta de carneiradas (muito abundantes nesta época: na praia, no trânsito, nos restaurantes, na gelataria...) e para quem não vai em modas, a aquisição de uma caravana Campina poderá ser o meio de conseguir umas férias baratas, diferentes e inesquecíveis.

10 Comentários

Joao Mateus disse...

Gostava de saber se alguém possui alguma, e que, quisesse partilhar.
Estou a restaurar uma de 1977

J.B. disse...

Bom dia João.
Parabéns por decidir restaurar uma Campina.
Se quiser envie-nos fotos para divulgarmos.
Obrigado e cumprimentos.
JB

Classicos do mundo disse...

Boa Tarde João, pode facultar fotos do chassis onde está o numero ou chapa?

Joao Mateus disse...

Boa tarde,
Peço desculpa pela demora (quase um mes)!
Claro que posso facultar fotos da chapa de fabricante,
envie pedido para j_mateus@sapo.pt.
Eu tinha como previsao este verao 2019, mas acho que ainda
vai demorar um pouco mais...

Joao Mateus

Unknown disse...

Também tenho uma campina e ando a dar uns retoques mas ainda está em ótimas condições

Anónimo disse...

Estou a pensar em adquirir uma idêntica, de 1976. Quem a vende diz-me que não possui matrícula nem documentos por pesar menos de 300kg, ou seja, circula com matrícula do carro.
Esta informação é verdadeira!?
Alguém me. Consegue ajudar nesta questão!?

Anónimo disse...

A minha é de 76, tem 550kg

Anónimo disse...

Tenho uma de 78

Anónimo disse...

Apenas tem chapa na lança....

Anónimo disse...

A minha 1979 pesa 550kg

Enviar um comentário