..

2019/03/29

Caravana rUMMo ao Motorclássico 2019


Nos últimos anos o Clube UMM tem marcado presença no Salão Motorclássico e este ano não será diferente. Para além do espaço dentro do recinto de exposição, haverá também a tradicional concentração de jipes UMM.
Aqui fica a informação divulgada no site do Clube UMM:
"O Clube UMM, vai marcar novamente presença no Salão Motorclássico 2019, que irá decorrer na Fil - Parque das Nações, nos dias 5 a 7 de Abril. E como tal queremos demonstrar que a nossa marca de eleição, continua bem “Viva e cheia de Saúde”. Por isso, aproveitamos também para os convidar a participarem na caravana UMM com destino à Motorclássico que se vai realizar já no próximo dia 7 de Abril, com concentração marcada para as 14h no Parque Tejo, junto ao rio Trancão.
Vêm participar e usufruir de um dia diferente na nossa companhia.
Para tal basta enviar um e-mail para clubeumm@gmail.com indicando-nos os seguintes dados:
- Nome e Apelido
- Modelo UMM
- Matricula UMM
- Nº de Acompanhantes adultos e crianças (Nota: indicar a idade das crianças)
- Telefone de contacto
Contamos com a vossa presença. Inscreve-te hoje mesmo e junta-te a nós.

Nota: Tal como nas edições anteriores, os participantes na caravana UMM usufruem de um desconto no preço de entrada na Motorclássico (valor entrada 7,5€ por pessoa, apenas para participantes na caravana UMM). As viaturas UMM ficarão estacionadas em exposição no recinto do evento, fazendo parte integrante da Motorclássico e demonstrando bem a diversidade de veículos desta nossa marca de eleição."

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário