..

2016/10/21

10 anos de aniversário Rodas de Viriato!


Pois é meus caros amigos, leitores, seguidores e visitantes!
O blogue Rodas de Viriato faz hoje 10 anos de existência.
Ainda me lembro dos primeiros dias em que aqui comecei a publicar material, tendo como bitola a qualidade, a exclusividade e a necessidade de cada dia ter uma coisa nova.
Perguntava-me até quando o conseguiria fazer... Ignorando os 10 anos anteriores, de publicação de fanzines (o Succedâneo, o Pecaritchitchi e não esquecendo as edições Pintelho - edições muito íntimas... Isto sem contar com as muitas colaborações com outras publicações...), e onde quantidade e qualidade sempre andaram juntas.
O tempo foi passando e já lá vão aproximadamente 3650 dias de muita partilha e divulgação dos veículos feitos em Portugal, mundo esse que ajudámos a mudar para melhor.
Quem fala do assunto, já não tem tanta facilidade em dizer mal, pois as provas de que aquilo que fazemos, fazemos bem, são mais que muitas.
Somos também o ponto de passagem e de consulta de muitos entusiastas, profissionais e curiosos que querem saber um pouco mais, sem que para isso tenham condicionantes.
Chegámos longe e pelo caminho tivemos o apoio e a colaboração de muitos amigos - virtuais e "analógicos", que permitiram ajudar a juntar as peças da nossa história "rodabilística".
Conhecemos empresas que não hesitaram em juntar-se a nós, como a Moto & Restauro e a Sericértima, e crescemos juntos. E quando temos boa companhia, vamos muito mais longe juntos! O meu obrigado!
Aqui o leitor fica sempre a ganhar e nos próximos dias as publicações vão ser ainda mais especiais!
Mas fica a pergunta, será que devemos continuar por mais alguns anos a fazer o que temos feito?

4 Comentários

Marco disse...

Parabéns pelo trabalho efectuado ao longo destes anos. Sem dúvida uma mais valia documental para os conteúdos apresentados. Força nisso e venham mais 10 ou 100 ...
Obrigado pelo trabalho feito :)

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso blog. Se me podem dar o vosso email para mandar fotos da minha confersil trial de origem? Obrigado

Anónimo disse...

Jojonofe@hotmail.com

J.B. disse...

Ora vivam!
Obrigado pelas mensagens!
Esperemos ficar pelo menos mais uns tantos anos a divulgar os veículos nacionais.
Vou enviar o e-mail para receber as fotos da Casal Trial.
Cumprimentos
JB

Enviar um comentário