..

2015/02/22

XXIII Automobilia de Aveiro - 23.ª edição / 2015


Todos os anos divulgamos o cartaz da Automobilia de Aveiro, que no ano de 2015 tem a sua 23.ª edição. Os nossos leitores procuram-nos porque sabem que é aqui que podem encontrar as informações que querem, por esse motivo o artigo de divulgação da Automobilia de 2014 foi o mais lido de 2014.
Será que este ano também ficará na lista do mais lido de 2015? Vamos ver!
Entretanto divulgamos a informação que consta na página da organização sobre o evento:
O maior certame de Portugal dedicado ao colecionismo da temática dos transportes rodoviários, estará de volta nos próximos dias 22, 23 e 24 de Maio de 2015. Trata-se da XXIII AUTOMOBILIA® e cada ano se afirma mais como o verdadeiro ícone no panorama Ibérico de Feiras de Automobilia.

Mantendo a tradição adquirida ao longo de mais de 22 fiéis edições, a AUTOMOBILIA® é um verdadeiro ponto de encontro para todos aqueles que partilham dos mesmos interesses e motivações no mundo da conservação de todo o tipo de património da mobilidade rodoviária assim como de todas as temáticas que lhe estão associadas. A par da imensa componente de troca e venda de peças, livros, artigos, miniaturas e veículos de toda a espécie, contará igualmente com diferentes e interessantes exposições temáticas, tanto do agrado do público, realçando marcas, modelos, meios de locomoção e transporte ou mesmo diferentes estilos e tendências.

A habitual presença de instituições ligadas a este vasto mundo (Clubes, Museus e instituições congéneres, a par da imprensa especializada) complementam a vasta oferta ao dispor dos visitantes que, independentemente de serem ou não coleccionadores, encontrarão sempre múltiplos motivos de enriquecer um ou mais dias bem passados, num ambiente único de celebração desta temática que a todos entusiasma e motiva.

É neste espírito de viver e partilhar paixões que se insere também a recepção das várias caravanas de automóveis e motos clássicas, que muito contribuem para dar um colorido especial ao evento.

Aos expositores é de todo o interesse a leitura atenta do novo Regulamento da AUTOMOBILIA® de modo a se inteirarem das actualizações implementadas para esta edição, que surgem no sentido da contínua melhoria deste evento de referência. De igual modo fundamental é o cumprimento da data limite de inscrição: 31 de Março de 2015.

Com a participação de todos, serão 3 dias de festa a celebrar uma histórica XXIII edição!

Para mais informações ver o site do CAAA.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário