2015/02/16

Sericértima faz autocolantes novos para restauros


Encontrar autocolantes novos para veículos antigos, sejam motorizadas, motos, ciclomotores e bicicletas, só é difícil para quem quer...

A Sericertima - Serigrafia do Cértima é uma empresa que facilita a vida de profissionais e amadores que fazem restauros e que sabem onde encontram os autocolantes que fazem a diferença num trabalho de qualidade.

Para encontrarem o que procuram, basta entrar no site da empresa www.sericertima.pt e ir à secção "Produtos/Serviços" e clicar na parte que diz "Motos Antigas", ao lado da imagem "New Stiker".

Depois podem escolher uma das muitas marcas para as quais a Sericértima tem autocolantes:
- Famel;
- Macal;
- Sachs;
- Casal;
- EFS;
- Confersil;
- Motoesa;
- Puch;
- "Vários" (onde tanto podem encontrar autocolantes para Cucciolo Ducati, como para Vilar, Diana, Aidan, AJS, BSA, Terrot, Veneza, Ardito, Kreidler, Flandria, Ducati, Tabor, Mobicentro...).

Como se pode ver pelas imagens que mostramos neste texto, a Sericértima tem capacidade tecnológica que, aliada a muitos anos de actividade (foi fundada em 1989!), são sinal do profissionalismo e rigor que procuramos ao fazer um restauro.

A produção é feita num espaço com 1000 metros quadrados, onde o gabinete design e de comunicação, bem como o gabinete informático e de fotografia procuram responder a diferentes solicitações, com recurso a maquinaria com diversos formatos.

A Sericértima controla a sua produção desde o design, passando pela impressão, pelo corte, pelo envernizamento U.V., pelo decalque e pelos acabamentos.

Estando disponível na Internet, só têm de escolher os autocolantes novos que querem e adicioná-los ao "carrinho de compras" virtual. Depois é só seguir as indicações que são fornecidas.
A empresa localiza-se em Alagoas - Malaposta Norte, 3780-294 Anadia.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário