2014/10/04

1.º aniversário da XF Alfacinha - Com apoio Rodas de Viriato


O blogue XF-17 Alfacinha está a organizar mais um evento, desta vez para Janeiro de 2015, altura em que muitos hibernam as suas motorizadas... Mas não é por o clima não ser tão propício, que não se pode criar algo que junte pessoas e veículos. Aqui fica o texto de apresentação deste evento que conta com o apoio do Rodas de Viriato.

"Em Janeiro a XF-17 ALFACINHA fará um ano, um ano de projecto, o seu primeiro aniversário.
Para comemorar, e juntar a malta toda, decidi fazer uma exposição...

1.º ANIVERSÁRIO XF-17 ALFACINHA
Exposição do Projecto

QUANDO?
17 e 18 de Janeiro de 2015

ONDE?
Casa da Cultura dos Olivais
Rua Conselheiro Mariano de Carvalho, N.º 68
Olivais Velho, junto à Gare do Oriente

QUAIS OS HORÁRIOS?
Sábado, 17 de Janeiro, das 11 às 19h30m
Domingo, 18 de Janeiro, das 11 às 19h30m

O QUE VAI HAVER?
Exposição de algumas motorizadas.
Exposição de imensas fotografias.
Apresentação dos Vídeos que fazemos.
Exposição de Artigos do Blog.
Tertúlia Motociclista.

TERTÚLIA MOTOCICLISTA? O QUE VAI SER ISSO?
A tertúlia motociclista vai ser passada no Domingo, 18 de Janeiro, onde vários grupos e associações vão marcar presença e falar um pouco sobre os seus projectos e/ou aventuras, mostrando fotografias e vídeos.

E QUEM SÃO ESSES CONVIDADOS?

MOTO BACANOS DO DAFUNDO
A malta do Dafundo, zona perto de Algés irá mostrar um pouco dos seus passeios temáticos que costuma fazer, um grupo de amigos altamente.

FAMEL
Joel Sousa ficou conhecido após aparecer na SIC ABANDONADOS, tornando-se conhecido por ter comprado a Famel. Vem a Lisboa e traz novidades que muitos não sabem.

FARRUNCAS NO ASFALTO
Os Aventureiros de Santa Iria vêm partilhar a sua coragem, após irem de motorizada a locais como Santiago de Compostela e Marrocos.

MOTORIZADAS ANTIGAS
João Cristóvão, criador na maior página nacional sobre motorizadas antigas, estará presente e conta como tudo começou e quais os próximos objectivos da página.

SÓ CLÁSSICAS
Pedro Oliveira, director da maior revista nacional de motorizadas vem falar como tudo começou e o trabalho que dá ter uma grande revista!

FAMEL TOP SECRET
Após o sucesso no MEO ARENA, Pedro Anjos e J. Monte-Real vêm falar de uma forma mais aberta e com tempo a todos os seus fãs.

MOTO CLUBE DE LISBOA
Apesar de 90% desta malta ter motas potentes, 90% desta malta pode dar dicas importantíssimas sobre como devemos organizar grandes viagens. O antes, durante e Após, cuidados a ter, e outros factores importantíssimos.

E ESTES GRUPOS SÃO TODOS NO DOMINGO?
Sim, a partir das 14 horas irá haver uma enorme partilha, algo único em Lisboa, e quem sabe em Portugal.

Serão dois dias diferentes, poderão estar com grandes nomes do mundo das motorizadas, e partilhar imensas fotos, trocar contactos, entre tantas outras coisas."

Saber mais: Informação no blogue XF17 Alfacinha

1 comentário

Anónimo disse...

acho que seria igualmente importante a presença dos Gustavo Pinto, o verdadeiro pioneiro das motorizadas na net com o sait e investigação divulgada publicamente no motorizadas50.com
começou esta febre muito antes de se falar em motorizadas e ser moda...

Enviar um comentário