..

2013/10/16

Novidades de Outubro da Montabike - Online Bike Store


Com o final de 2013 o tempo da chuva está a chegar, mas quem pedala por gosto não se molha... Pelo menos se usar um chapéu de chuva com o suporte ajustável que se fixa no guiador, vendido pela Montabike.

A pressão para evitar andar de carro é cada vez maior e a bicicleta continua a ser um meio barato, saudável e ecológico para ir de um lado para o outro.
Levar pequenas mercadorias está ao alcance de qualquer um, seja num tradicional suporte de mercadorias, seja dentro de um alforge lateral com ganchos, em que 2 bolsas têm capacidade para 28 litros (14 litros cada uma - medidas : 10 x 33 x 30 cm).


Para os que vêem a bicicleta como meio de praticar desporto radical, sempre em contacto com a natureza, a Montabike tem vários pneus disponíveis como o Michelin Wildrock'r Ust Adv 26 x 2.10 ideal para downhill.

Há quem aproveite o tempo chuvoso para realizar pequenas reparações ou restauros na sua bicicleta. Para estes casos a Montabike tem aros de bicicleta clássica, por exemplo na medida 28 x1 1/2, em alumínio polido, com 36 furos, cerca de 38 mm de largura e 660 gr. de peso.

Em qualquer dos casos um suporte universal com rodas para bicicleta é sempre útil...  Tem 37 cm de comprimento, 33 cm de largura e 27 cm de altura.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário