..

2013/10/27

Ala Arriba até à Póvoa de Varzim - Passeio 8.º Aniversário do Clube UMM


Aqui fica a informação que recebemos relativa ao passeio do 8.º Aniversário do Clube UMM - Ala Arriba até à Póvoa de Varzim.

Caro sócio(a), amigo(a) e amante do todo terreno,

O Clube UMM neste aniversário que coincide com a primeira actividade comemorativa desenrolada no Norte do país, decidiu levar a cabo uma campanha de captação de novos sócio bem como de refidelização de antigos sócios que por um ou outro motivo se encontram com a sua situação no Clube por regularizar.
Sabemos os tempos difíceis que vivemos e também sofrendo na carne os mesmo, sabemos também que é nossa responsabilidade procurar caminhos que nos aproximem dos sócios e dos outros detentores de UMM’s que ainda não se associaram.
Assim para os sócios que tenham a sua situação de pagamento da respectiva quota em atraso, a simples inscrição como participante neste aniversário, inclui a regularização da sua situação de sócio referente ao ano de 2013 nos 20 euros da inscrição.
Por outro lado todos os participantes não-sócios, ao pagarem os 30 euros da inscrição, ficam automaticamente sócios do clube UMM com um ano de quota pagas.

O Clube UMM com o objectivo de proporcionar muita emoção e alegria, vem deste modo apresentar este evento, que se realiza a 9 de Novembro de 2013 na Póvoa de Varzim e para o qual contamos com a sua presença.
Como este é o 8.º Aniversário do Clube UMM, estão agendadas algumas surpresas muitos especiais para que se pretende seja de Festa UMM para esta grande comunidade.

Por isso já sabe, reserve já este dia para marcar presença nesta grande festa do Clube UMM.

Não deixe de fazer já a sua inscrição, para isso basta fazer download da ficha e submeter a mesma para clubeumm@gmail.com.

Finalmente e mais uma vez tendo em atenção o actual momento do pais a quota anual do clube passa ser de 10 euros de forma a permitir mas facilmente a manutenção das quotas pagas e actualizadas. Esperemos que este esforço de reforço do movimento associativo em volta do UMM e personalizado no Nosso Clube atinja os seus objectivos de todos agregar e servir melhor.

Estes são os TTrilhos que esperam por ti no próximo aniversário do Clube UMM na Póvoa de Varzim.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=asZk5fq1dyU
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o0ieUv-52E4

Contamos com o vosso apoio e presença para festejarmos mais um ano de actividades dedicadas a esta Marca que tantos nos orgulha.

cUMMprimenTTos
A Direcção do Clube UMM
www.clubeumm.pt

1 comentário

J.B. disse...

طاب مسائك.
شكرا على المعلومات ، لكنها بعيدة جدا.
تحية طيبة
J.B.

Enviar um comentário