..

2024/02/21

Motorizada Macal 50 EC - Moto & Restauro (2/2)


Motorizadas especiais merecem ser observadas com calma e de forma detalhada, pois não sabemos quando é que voltamos a ver outra assim!

Neste grupo de fotografias vemos uma Macal 50 EC que está na Moto e Restauro para voltar a ser como quando deixou a fábrica da Macal em Águeda. E é uma das motorizadas que merece uma atenção (mais) especial.

A denominação do modelo "50 EC" deve ter origem no termos "Enduro Competição", pois a Macal tinha experiência de competição em provas de motocross e fora de estrada, permitindo assim que clientes normais pudessem ter acesso a uma motorizada mais específica e competitiva.

Entretanto os anos passaram e este modelo não se vê com muita frequência, sendo objecto de admiração pelos entusiastas da marca e por quem gosta deste tipo de motorizadas.
Na suspensão da frente vemos a marca Betor, dos amortecedores a gás.

Para contactarem a Moto & Restauro podem usar o Instagram ou se precisarem de alguma informação podem usar os outros contactos da Moto & Restauro - telemóvel 962448182, telefone 275 751 241 ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário