..

2020/03/26

Folheto da bicicleta de ginástica Miralago M1


Muitas pessoas em todo o mundo estão em suas casas, tentando evitar o contágio pelo Coronavírus / Covid-19, situação que origina muitas mudanças em termos de rotinas e de comportamentos.
A nível físico as repercussões são óbvias: mais peso no corpo e menos exercício físico. Se a primeira situação resulta do facto de se ocupar o tempo comendo, a segunda é resultado das limitações em termos espaciais e ocupacionais que as pessoas têm.
Em 1986 a Miralago tinha uma solução que permitia realizar exercício em casa, era a bicicleta de ginástica M1 que vemos no folheto que acompanha este artigo.

Há uns tempos mostrámos o folheto de instruções da bicicleta de ginástica Miralago M2, que era impresso a preto e branco, ao contrário deste, que é a cores.
Esta bicicleta de ginástica permitia duplo exercício: pedalar e remar com regulação de esforço.
As fotografias que fazem parte do folheto foram feitas de forma profissional, ilustrando as várias possibilidades de exercícios (pedalar normal e em pé, bem como remar) e mostrando os apoios que faziam parte do conjunto; a forma como se armazenava a bicicleta e o painel de controlo / comandos.

No verso tem mais outra fotografia da bicicleta e da respectiva caixa; as características técnicas da bicicleta e os contactos de empresa Miralago.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário