2018/03/04

Burro antigo com rodinhas para montar - Peluche (2/3)


Para venda!
No meio da natureza, entre ervas, relva, folhas e arbustos, este burro antigo com rodinhas até parece estar no local correcto.

Mas na verdade é uma artigo de colecção que deixou o estúdio fotográfico, por breves instantes, só para a fotografia de abertura deste artigo.

Apesar da idade e da utilização que teve, ainda é possível ver os diferentes componentes que tem, como a crina que é feita com recurso a um tecido que foi cortado às tiras e inserido na junção das laterais do brinquedo.

Na construção da parte exterior do brinquedo houve o cuidado de cortar as peças de forma a que acompanhassem a forma do animal. Na cabeça podemos verificar o que é referido anteriormente.

Numa das patas do animal há uma abertura que deixa ver o tipo de enchimento usado para dar forma a este burro de brincar antigo.

A boca foi feita cosendo uma linha preta no focinho do animal, tendo um pouco mais ao lado uma tira plástica que simular a focinheira.

Desta parte sai outra tira plástica, que serve de rédea do burro, na qual a criança podia pegar.

Mas para maior firmeza, o melhor seria agarrar nos punhos em madeira pintada de vermelho, que estão aplicados no cimo da cabeça do burro.

A terminar, um pormenor de uma mola existente na zona da roda.
Para mais informações sobre este brinquedo antigo, usar o contacto existente na lateral direita do ecrã do blogue.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário